05/05/2020 às 15h34min - Atualizada em 05/05/2020 às 17h01min

Divulgando Saúde: divulgador de notícias lança campanha para ajudar na comunicação de instituições de saúde

O mundo tem aplaudido o esforço dos profissionais e instituições de saúde. Neste contexto, o DINO, Divulgador de Notícias Online — agência de notícias corporativas —, lança a Campanha Divulgando Saúde, que oferece distribuição de notícia gratuita para 100 clínicas e hospitais de pequeno e médio porte.

DINO
https://educacional.dino.com.br/divulgando-saude
consultório médico

Os números da COVID-19 impressionam. No mundo, já passam de 3,58 milhões de casos confirmados e 252 mil mortes, com 1,17 mi recuperados. Entre os profissionais de saúde, que vivenciam de perto os impactos do novo Coronavírus, o nível de exposição é maior. Apenas no Brasil, segundo apuração do Fantástico, da TV Globo, estima-se que 7 mil profissionais já foram afastados do trabalho com sintomas suspeitos. Destes, há ao menos 1.400 infectados e 18 mortes de Covid-19.

Por tudo isso, o Brasil e o mundo tem aplaudido o esforço destes trabalhadores. Na Espanha, todos os dias, há aplausos para os profissionais da saúde. Em Nova York, EUA, a sirene de emergência do Empire State é acionada em agradecimento às equipes de atuação. No País, muitos brasileiros também vão às janelas desde o Dia Mundial da Saúde (7 de Abril) para render homenagens a esses profissionais.

Neste contexto, o DINO, Divulgador de Notícias Online — agência de notícias corporativas —, também está prestando apoio ao setor de saúde, oferecendo a distribuição de notícia gratuita para 100 clínicas e hospitais de pequeno e médio porte, que são os que mais precisam de ajuda no momento.

Campanha Divulgando Saúde

De acordo com informações do DINO, a ideia da ação surgiu ao observar o movimento solidário de diversas empresas como a Turbi, Forbes e a 99 no apoio aos profissionais da saúde durante esta pandemia. Além de outras ações, como o fundo criado pelo iFood, a produção de álcool em gel da Ambev e a live da Fundação Casas Bahia.

“O bem é contagiante e, enquanto empresa, entendemos nosso papel social e o que precisa ser feito neste momento. Então, como divulgador de notícia que somos, é nesta frente que podemos prestar o devido apoio às instituições de saúde”, explica Ana Neves, Analista de Marketing do DINO.

Objetivo da campanha

Ainda de acordo com Ana Neves, o objetivo da campanha Divulgando Saúde é ajudar as clínicas e hospitais a continuarem sua comunicação nesta época difícil, com amplo alcance e publicação em grandes portais, como Terra, Agência Globo e Agência Estado.

Regulamento

Abaixo, vale conferir o regulamento da campanha:

- O DINO irá oferecer 1 distribuição do plano Avançado para uso no mês vigente a pequenos e médios hospitais e clínicas.
- A distribuição obrigatoriamente deve ser usada para a instituição comunicar algo relacionado à Covid-19.
- Ganharão a distribuição os 100 primeiros inscritos válidos na página oficial da campanha.
- A campanha é válida para todo o território nacional, até 31/07/2020 ou quando atingir 100 inscritos válidos.
- Após inscrito na página oficial, o participante será validado pela equipe do DINO. Esta validação consiste em identificar se o inscrito corresponde à equipe de marketing ou de gestão de um hospital/clínica de pequeno ou médio porte. No caso de agência, poderá ser solicitado algum documento que comprove o vínculo com o cliente representado. No caso da equipe do hospital ou clínica, será solicitada alguma identificação profissional, como crachá.
- Ao participar da campanha, o inscrito concorda em realizar depoimento sobre a utilização do DINO, através de texto e vídeo, que serão divulgados por tempo indeterminado nas redes sociais e sites do DINO.
- Ao participar da campanha, o inscrito se responsabiliza pela produção integral de seu texto. Enquanto a equipe de Insights Editoriais do DINO auxiliará com a revisão do mesmo.
- Caso o perfil do inscrito corresponda aos critérios acima, será aprovado e receberá um e-mail explicando os passos para criar e distribuir seu conteúdo gratuitamente.

Para instituições que atendem aos requisitos acima, basta fazer a inscrição na página oficial da campanha: https://educacional.dino.com.br/divulgando-saude

DINO

A Campanha “Divulgando Saúde”, lançada pelo DINO, visa contribuir com a comunicação das instituições de saúde nesta época de pandemia.
“Todos precisamos consumir informações de qualidade e credibilidade para sabermos como nos proteger. E, o mais importante, desejamos toda a força para os profissionais da saúde. Estamos com vocês”, finaliza Ana Neves.

Para mais informações, basta acessar o site da campanha: https://educacional.dino.com.br/divulgando-saude



Website: https://educacional.dino.com.br/divulgando-saude
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp