07/05/2020 às 08h16min - Atualizada em 08/05/2020 às 00h00min

Rede de academias inova com mega construções em São Paulo

Com salas de musculação superequipadas, a Academia Gaviões 24h apresenta diferenciais que aumentam a taxa de retenção de seus alunos.

DINO
http://www.academiagavioes.com.br
Priscila Aguiar, CEO da rede de academias.

A Academia Gaviões 24 horas, em seus 45 anos de história, não para de crescer na capital paulista. Com mega instalações, dentre elas sua matriz em Guarulhos, na Vila Galvão, uma das maiores do Brasil com 5 mil metros quadrados, a primeira rede 24 horas de São Paulo mostra taxa de retenção considerável de seus alunos.

Com 4 unidades próprias e as 2 primeiras franquias, inauguradas no segundo semestre do ano passado, a rede deu início ao processo de expansão com sucesso em lucratividade e conquista investidores, garantindo mais 3 novas unidades com inauguração prevista para este ano. Para receber atletas em halterofilismo e outros segmentos, a rede é famosa por investir em salas de aula e musculação, com aparelhos de última geração e mix de serviços, criando alta competitividade entre as famosas “lowcosts” do mercado.  

Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, o número de obesos no Brasil aumentou 67,8% entre 2006 e 2018. Ao mesmo tempo, a população passou a adquirir hábitos mais saudáveis com a prática de alguma atividade física no tempo livre, de pelo menos 150 minutos na semana, apresentando o aumento de 25,7%, no mesmo período. Isso demonstra que apesar de alguns hábitos estarem instalados nos costumes alimentares e físicos dos brasileiros, a intenção de mudar para uma vida mais saudável tem crescido.

Se o número de academias aumenta, qual seria o motivo para os números de obesidade não diminuírem? O Head de Branding da Marca, Jorge Luks, comenta esse fenômeno: “Algumas academias se preocupam em atrair novos alunos, porém mudar de vida sozinho é um desafio. A Academia Gaviões 24 horas tem um compromisso muito forte com a qualidade de suas aulas, equipamentos e no investimento de infraestrutura de forma geral. Por esse motivo, ela tem taxas de retenção acima da média, se mantendo no mercado com credibilidade e expandindo. Seu modelo não é só lucrativo, mas se preocupa em mudar a vida das pessoas as fazendo ficar. Nossos alunos não são apenas números. Daí uma de nossas rashtags, #FamíliaGaviões!”.  

Priscila Aguiar, CEO da rede, comenta o diferencial da marca: “Além da qualidade que exigimos em nossas unidades, oferecemos fisioterapeutas disponíveis que trabalham em conjunto com os educadores físicos, para atender principalmente os alunos que possuem problemas de lesões e precisam de maiores cuidados”. Ela explica a importância do tratamento humanizado nas unidades: “Na Academia Gaviões você encontra pessoas, tanto no atendimento quanto nas salas motivando os alunos, os engajando a mudarem de vida. A pessoa que está atrás do balcão, cada um de nossos funcionários, sabem o propósito que tem na vida das pessoas. Todos são responsáveis por transformar vidas e trazer felicidade”.

 

Academia Gaviões 24 horas

Desde sua criação em 1974, a Academia Gaviões 24 horas fundada por Léo Aguiar e sua família karateca, é hoje um negócio de sucessão familiar de sucesso. A rede se tornou a primeira 24h da capital paulista e hoje possui 4 unidades, 2 franquias consolidadas e 3 em construção, com inauguração prevista para ainda este ano.  

Com cerca de 15 mil alunos, a marca segue uma linha de alta qualidade, em que o amor pela prática de atividades físicas e a preocupação em oferecer um serviço de qualidade que proporcione bem-estar físico e mental aos alunos são os grandes pilares do negócio. Oferecendo as melhores salas de musculação, profissionais motivados e um mix completo de atividades em sua grade, a rede atrai fãs do mundo fitness, e famosos fiéis a #FamíliaGaviões – hashtag famosa nas redes sociais da marca.

 

Mais informações – www.academiagavioes.com.br

 



Website: http://www.academiagavioes.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp