11/05/2020 às 12h15min - Atualizada em 11/05/2020 às 12h15min

Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití apreende arma de fogo e munições durante atendimento de ocorrência de ‘violência doméstica’

Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití apreende arma de fogo e munições durante atendimento de ocorrência de ‘violência doméstica’

 

A equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití apreendeu uma arma de fogo e dezenas de munições numa ocorrência atendida ontem (10.05), por volta das 19 horas, no Centro da cidade. O autor (homem de 56 anos de idade) foi preso em flagrante de posse dos materiais ilegais.

O atendimento teve início depois que uma mulher ligou para a Central de Operações 190, dizendo ter sido vítima de ameaças de morte vindas de seu esposo, e que teria fugido de casa levando consigo seus três filhos para um matagal ao lado de sua residência, após o agressor ter pego uma faca.

Com as informações, a guarnição imediatamente socorreu a vítima de violência doméstica e prendeu o autor que levava consigo uma faca de aproximadamente 25cm de lâmina, uma arma de fogo tipo ‘longa’ calibre .28 com 04 (quatro) munições do mesmo calibre, além de outras 42 (quarenta e duas) munições de calibre .22.

Frente as circunstâncias apresentadas, o autor foi preso e os armamentos foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp