12/05/2020 às 08h55min - Atualizada em 12/05/2020 às 08h55min

Terror psicológico: Marido ameaça fazendeira e exige R$ 100 mil em separação

Homem agride mulher e a impede de realizar diversas atividades

Homem de 33 anos foi denunciado à Polícia Civil de Aquidauana depois de ameaçar a esposa, uma fazendeira da região, de 50 anos. Ele pratica terror psicológico contra a vítima, ameaça ela, a filha dela e proíbe até mesmo que ela dê ordens aos funcionários. Além disso, rastreia o celular dela e a impede de sair de casa.

Conforme boletim de ocorrência, o casal está junto há 7 anos e desde sempre o homem foi possessivo e doentio. Ele não deixa ela sair de casa para trabalhar ou visitar familiares e sempre age de forma agressiva, constrangendo-a até mesmo quando outras pessoas se aproximam dela. Há cerca de um mês, ele a feriu jogando uma chave nela. 

Ela já havia, inclusive, registrado boletim de ocorrência contra ele. A vítima alega ter três fazendas, mas que sequer pode orientar os funcionários, porque o marido não permite, por motivo de ciúmes. Ele tentou agredir a filha dela, de 24 anos, por duas vezes. Quando questionado sobre separação, ele exige a quantia de R$ 100 mil e ainda ameaça matar a mulher. Por estas razões, ela voltou a denunciá-lo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp