14/05/2020 às 12h48min - Atualizada em 14/05/2020 às 12h48min

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em ação desenvolvida no Bairro Nova Aquidauana

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em ação desenvolvida no Bairro Nova Aquidauana

 

Quatro pessoas foram presas ontem (13.05), por volta das 17h30min, em uma ação desenvolvida pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Nova Aquidauana. Além disso, 05 (cindo) porções de maconha e cocaína também foram apreendidas.

Tudo teve início quando os policiais abordaram dois jovens que estavam em uma motocicleta, depois de o passageiro ter jogado na via 01 (uma) porção de maconha assim que veio de encontro a guarnição. Já com o condutor foi encontrado 03 (três) porções de cocaína em seu bolso. Questionado sobre os produtos ilícitos, disseram ter comprado de dois moradores do bairro.

No endereço entregue pela dupla, a guarnição encontrou as pessoas denunciadas, sentadas próximas ao portão. Um deles tentou fugir, mas foi pego logo em seguida. Na residência foi encontrada uma considerável porção de maconha e outros produtos utilizados para o embalo. Quando perguntado sobre a droga e o teor das denúncias feitas pelo motociclista, assumiram terem vendido a droga pra eles e para outras pessoas.

Frente a situação apresentada, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, juntamente com a drogas e demais produtos apreendidos, para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp