14/05/2020 às 19h43min - Atualizada em 14/05/2020 às 19h43min

​POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DELITO HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, EM ASSENTAMENTO EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

​POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DELITO HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, EM ASSENTAMENTO EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

Nesta manhã (14), por volta das 10h00min, durante diligencias a fim de localizar e intimar o suspeito E. L. O. de boletim de ocorrência registrado na noite anterior, uma equipe de policiais civis se deslocou até o Assentamento Marcos Freire. 

No local, os policiais foram recebidos pela avó do suspeito e, ao comunicarem o motivo das diligências, pediram autorização para adentrar até o quarto de E. L. O., mediante a apresentação do boletim de ocorrência, para verificar se o mesmo estava escondido na residência. Diante disso, a senhora franqueou a entrada dos policiais na casa e informou a um deles que havia uma arma de fogo no quarto do casal. 

Durante as buscas, foram localizadas no quarto do autor E.L.O., na cômoda, várias munições de diversos calibres e apetrechos de munição. Em outro cômodo, no quarto do avô do suspeito, foi localizado, em um baú, um Revólver Calibre .38, com munições intactas no tambor, uma caixa de munição de calibre .38 e, atrás da porta do quarto foram encontradas também 02 (duas) espingardas cartucheiras, aparentemente de Calibre .28. 

Ao ser questionada sobre as armas de fogo e munições encontradas, a senhora afirmou que Revólver Calibre .38, as Espingardas e as munições que estavam no quarto do casal eram de seu esposo, porém que ele não se encontrava no local no momento. As demais munições, cartuchos e apetrechos de recarga que estavam no quarto de E.L.O., eram de propriedade deste. 

Aos policiais, a senhora informou que o autor E.L.O. poderia ser encontrado na casa de sua namorada, nesta cidade, onde o mesmo foi localizado e conduzido até esta Unidade Policial para esclarecimentos, tendo sido autuado em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, nos moldes do artigo 12 da Lei 10.826/2003.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp