20/05/2020 às 10h32min - Atualizada em 20/05/2020 às 10h32min

7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití

7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití

Nas últimas horas, outras duas pessoas nas condições de ‘Foragidos da Justiça’ foram capturadas em ações desenvolvidas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, durante atendimento de ocorrência na Zona Rural do município.

A primeira (homem de 39 anos de idade) foi presa as 14 horas, depois de ter seu nome consultado no Sistema de Checagem da Segurança Pública, quando se apresentou aos policiais militares como testemunha de uma briga de casal. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi verificada sua pendência com a Justiça.

No caminho de volta, os policiais militares decidiram abordar um homem de 45 anos de idade, depois de perceberem sua estranha atitude de demonstrar certo nervosismo ao perceber a presença dos agentes da lei por perto. Ao ter seu nome consultado no mesmo Sistema, foi constatado uma determinação de imediato recolhimento a prisão, emitida por órgão competente.

A atitude de estarem sempre atentos aos mínimos detalhes e a precisão de efetuarem as abordagens no momento certo, foram primordiais para o sucesso no atendimento realizado pela guarnição de serviço.
(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp