21/05/2020 às 18h55min - Atualizada em 22/05/2020 às 00h00min

Live debaterá os desafios e oportunidades para a mudança de hábito

Neste momento de crise existe perspectivas de modificação na forma das pessoas verem e interferirem no meio ambiente

DINO
http://www.felsberg.com.br

Já é quase consenso de que o mundo não será mais o mesmo após o fim da pandemia que levou milhões de pessoas ao isolamento para conter a covid-19. Mas o que muda realmente? Para tentar responder essa questão, o So+ma realiza, na segunda-feira (25) uma live com o sócio da prática de Ambiente e Resíduos do Felsberg Advogados, Fabrício Soler.

O So+ma é um programa de fidelidade para criar novos hábitos e ampliar oportunidades em comunidades de baixa renda. Através de comportamentos como reciclagem, economia de luz, alimentação saudável, as pessoas ganham pontos que podem ser trocados por alimentação básica, serviços, cursos de capacitação para profissionais, e descontos no comércio local.

Soler irá conversar com Cláudia Pires, fundadora da So+ma, sobre as boas consequências que a crise poderá trazer no comportamento das pessoas em relação à reciclagem de resíduos urbanos.

O advogado atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

Live - Logística Reversa - Desafios e Oportunidades para Mudança de Hábito

Data - Segunda-feira, 25/05

Horário - 11h30

Acesso - Instagram @somavantagens

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes - dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp