22/05/2020 às 16h32min - Atualizada em 24/05/2020 às 00h00min

Sistema de segurança veicular VIA Mobile360 M820 recebe certificação AWS IoT Greengrass para dispositivos de borda

Solução garante que os sistemas tenham respostas em tempo real a dados gerados localmente

DINO

A VIA Technologies, Inc. recebeu certificação AWS IoT Greengrass para o sistema de segurança veicular VIA Mobile360 M820. A AWS IoT Greengrass estende perfeitamente os serviços da AWS aos dispositivos de borda e permite que aos sistemas agirem em tempo real usando dados gerados localmente quando uma conexão de rede da Internet não estiver disponível - um recurso vital para veículos na estrada.

“A certificação AWS Greengrass IoT para o VIA Mobile360 M820 destaca nosso compromisso para fornecer um caminho de implantação otimizado para as operadoras habilitarem os serviços da AWS em frotas de veículos”, comentou Richard Brown, vice-presidente de marketing internacional da VIA Technologies, Inc. “Esta solução altamente integrada acelera a integração de avançados aplicativos de gerenciamento de frota e segurança no veículo desde a borda até a nuvem ".

VIA Mobile360 M820

O VIA Mobile360 M820 é um sistema de segurança robusto e sem ventilador para veículos que suporta uma grande variedade de assistência ao motorista tais como, monitoramento e conhecimento da situação dos recursos, incluindo detecção de ponto morto, aviso de colisão frontal, aviso de saída da faixa, e vídeo com exibição surround.

Os principais recursos incluem nove conectores de câmera FAKRA, Gigabit Ethernet, suporte para 4G LTE conectividade sem fio, Wi-Fi e GPS / GNSS, uma ampla faixa de temperatura operacional e 9- Entrada de tensão de 36V com suporte IGN.

Saiba mais sobre o sistema de segurança para veículo VIA Mobile360 M820 aqui:

https://www.viatech.com/en/products/systems/mobile360/mobile360-m820/

AWS IoT Greengrass

O AWS IoT Greengrass estende perfeitamente a AWS aos dispositivos de borda, para que eles possam atuar localmente nos dados que geram, enquanto ainda usam a nuvem para gerenciamento, análise e armazenamento durável. Com o AWS IoT Greengrass, os dispositivos conectados podem executar funções do AWS Lambda, contêineres do Docker ou ambos, executar previsões com base em modelos de aprendizado de máquina, manter os dados do dispositivo sincronizados e se comunicar com outros dispositivos de maneira segura - mesmo quando não estiverem conectados à Internet.

Sobre a VIA Technologies, Inc.

A VIA Technologies, Inc. é líder global na conexão de negócios com tecnologia avançada de IA, IoT e visão computacional por meio de soluções inteligentes inovadoras para aplicativos de transporte, industrial, cidade inteligente e data center. Sediada em Taipei, Taiwan, a rede global da VIA conecta os centros de alta tecnologia dos EUA, Ásia e Europa e abrange uma base de clientes que inclui muitas das principais empresas de tecnologia do mundo.

www.viatech.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp