28/05/2020 às 11h33min - Atualizada em 28/05/2020 às 11h33min

DROGAS e Foragidos da Justiça

DROGAS e Foragidos da Justiça

As rondas e abordagens realizadas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, renderam bons frutos nas últimas 24 horas (27.05). A resultante dos trabalhos dos policiais militares foi a apreensão de duas porções de maconha e a prisão de dois ‘foragidos da Justiça’, em circunstâncias diferentes. Em suma, os fatos ocorreram da seguinte forma:

· Apreensão de drogas:

O primeiro fato atendido pela equipe foi por volta das 10 horas, no Centro da cidade. Ali, a guarnição abordou um jovem de 21 anos de idade, que transitava com uma motocicleta HONDA/BIZ após notar nele uma atitude suspeita. Além de não possuir CNH, ele levava consigo 02 (duas) porções de maconha.

· Primeiro ‘foragido da Justiça’:

O segundo fato foi a prisão de um homem de 46 anos de idade, abordado pela guarnição no Centro da cidade por volta das 10h45min, após demonstrar certo nervosismo assim que viu a aproximação dos policiais militares. Após consulta no Sistema de Checagens da Segurança Pública, foi verificado um ‘mandado de prisão’ em seu desfavor.

· Segundo ‘foragido da Justiça’:

Outro fato atendido pela guarnição de serviço foi a captura do segundo ‘foragido da Justiça’, por volta das 17h30min, também no Centro da cidade. O homem de 33 anos de idade foi alvo da abordagem quando circulava pelas ruas na condição de passageiro de uma motocicleta. Após consulta de seus dados, foi constatada uma determinação de imediato recolhimento a prisão, emitida por órgão competente.
· Desfecho:

Em todos os casos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp