16/10/2019 às 10h21min - Atualizada em 16/10/2019 às 10h21min

PM captura seis foragidos em Aquidauana, Anastácio e Miranda

PM captura seis foragidos em Aquidauana, Anastácio e Miranda

Em um período de 48 horas, equipes da Polícia Militar que atuam em Aquidauana, Anastácio e Miranda capturaram seis foragidos da justiça. Tudo começou no domingo (13), por volta das 04 horas da manhã, quando policias que trabalhavam dentro de um evento que acontecia na cidade de Aquidauana, avistaram um homem 29 anos que estava em atitude suspeita, tentando esconder o rosto para não ser reconhecido. Após abordagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Já por volta das 7 da manhã, equipes que trabalhavam no município de Miranda, durante rondas pelo bairro nova Miranda, abordaram um homem de 25 anos já conhecido no meio policial por ter cometido vários delitos. A suspeita foi confirmada quando foi verificado contra ele um mandado de prisão.

Ainda no mesmo dia, já na cidade de Aquidauana, por voltas das 14 horas a equipe de Força Tática abordou um homem de 30 anos no Bairro Alto, contra ele também havia um mandado de prisão.

O último a ser retirado de circulação no domingo foi um homem de 44 anos, quando foi abordado pela equipe de Força tática no bairro Jardim Independência em Anastácio por volta das 19 horas. Ele estava evadido do sistema prisional.

Na segunda-feira,  mais 2 que estavam com mandados de prisão, foram presos pela equipe de Força Tática no município de Anastácio,  o primeiro por volta das 2 horas da manhã, um homem de 34 anos no bairro alto Anastácio e outro por volta das 11 horas da manhã, um homem de 46 anos que estava em atitude suspeita no centro da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp