02/06/2020 às 10h58min - Atualizada em 02/06/2020 às 10h58min

Prefeitura de Dois Irmãos e Comitê Gestor de Prevenção ao Covid-19 lançam SOS para denúncias e informações

Prefeitura e Comitê lançam SOS para denúncias e informações

Durante reunião semanal do Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus de Dois Irmãos do Buriti, no dia 29 de maio, o Prefeito Edilsom Zandona entregou um smartphone para atendimento sobre as medidas de prevenção no município e também para denúncias. Para quem deseja entrar em contato, pode adicionar o número 67 99969-6793 no whatsapp e enviar sua informação.
 
Sábado 29 foi dia de blitz, 223 veículos foram abordados na rotatória de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti e 139 na avenida Miguel Chaia, no Distrito de Palmeiras. Incorporado as dicas de prevenção folders com as informações sobre o Coronavírus e o serviço de SOS no município foram entregues.

A Vigilância Sanitária, que vem realizando a distribuição de máscaras, fixou cartazes em estabelecimentos públicos e privados para promover a conscientização e incentivar a prevenção, pois as medidas podem tomar caminho mais rígido após confirmado casos de covid-19 em quatro dos cinco municípios que fazem limite com Dois Irmãos do Buriti. 
 
A ações do Comitê visam preservar a saúde e levar informações a todos munícipes e visitantes através das mídias sociais, rádio e material gráfico distribuído por todo o município.
 
Dois Irmãos do Buriti trabalhando com responsabilidade contra o coronavírus.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp