02/06/2020 às 23h29min - Atualizada em 02/06/2020 às 23h29min

Lulinha confirma que PSDB está pronto para as eleições

Lulinha confirma que PSDB está pronto para as eleições

Por Cid Pinheiro

O Presidente do Diretório Municipal do PSDB em Dois Irmãos do Buriti, Vilson José Avelino, o Lulinha, afirmou ontem em entrevista no Programa Operação Combate de que o seu partido está pronto para as eleições de outubro. Lulinha hoje além de ser o Presidente do Diretório do PSDB em Dois Irmãos, ocupa o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

O PSDB de Dois Irmãos tem como pré-candidato a reeleição o prefeito Edilson Manguinha, que também já confirmou que está preparado para enfrentar seus adversários nas urnas, caso aconteça as eleições municipais desse ano.

Até agora o município tem 6 pré-candidatos confirmados na disputa pelo Paço Municipal, coisa que não incomoda o Lulinha, já que ele também acha que a eleição na cidade deve polarizar em uma disputa Edilson Manguinha e o ex-prefeito Japão do MDB.

O Presidente do diretório e secretário municipal, informou que o mais difícil será o partido conseguir uma chapa completa de vereadores, já que acabou as coligações para vereadores, a Lei permite hoje coligar só na Majoritária, e isso vai dificultar a vida de muitos candidatos que agora terão que fazer muitos votos caso queiram sentar em uma das nove cadeiras do Legislativo Buritiense.

Fonte: Jornalismo NFM 106,7


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp