02/06/2020 às 23h45min - Atualizada em 02/06/2020 às 23h45min

Eder Aguiar faz balanço de sua gestão em frente à Câmara Legislativa

Eder Aguiar faz balanço de sua gestão em frente à Câmara Legislativa

Rafael R. Pinheiro

O Jornalista Cid Pinheiro entrevistou o Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, vereador Eder Aguiar Viana abordando os dezoito meses do vereador na presidência do Legislativo.

O Vereador lembrou de várias ações que foram realizadas entre elas as audiências publicas que levou para dentro da Casa de Leis, empresários, o cidadão que ocupou a Tribuna, reivindicou e até brigou. A Audiência Publica da Energisa foi a que mais se destacou, já que ela aconteceu em um dos piores momentos dessa empresa que não respeitava seus consumidores. Eder Aguiar falou também sobre reeleição e dos preparativos que estão sendo finalizados lá dentro do MDB.

Confirmou a pré-candidatura do ex-prefeito Japão, que segundo ele, já está trabalhando na elaboração do seu plano de Governo para apresentar na Campanha.

O vereador Eder foi questionado sobre o seu Projeto da Praça localizada ao lado da Câmara Municipal que foi anunciada que seria mais uma das Maravilhas do Município, onde teria de tudo, banheiros, praça de alimentação e o mais importante Internet livre para quem estivesse na Praça.

Segundo ele, os problemas se acumularam e a Câmara Municipal ficou impedida de realizar as obras de instalação da Internet gratuita para todos. O vereador disse ainda que “a praça pode não sair ainda nessa gestão, mais que continua sendo ponto de brigas e de buscas de recursos para que seja concluída a obra no formato que ele e os vereadores aprovaram.

Fonte: Jornalismo NFM 106,7


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp