03/06/2020 às 19h52min - Atualizada em 04/06/2020 às 00h00min

Triton Digital Divulga Relatório de Podcast da América Latina para os Períodos de 13 de Abril a 10 de Maio

DINO

Triton Digital®, líder global em tecnologia e serviços do setor de áudio e podcast digital, anunciou hoje o lançamento do mais recente LATAM Podcast Report. O relatório fornece informações sobre os 100 melhores podcasts da América Latina entre os dias 13 de abrile 10 de maio, conforme a medição da Triton’s Podcast Metrics. Este é o primeiro LATAM Podcast Report que inclui títulos populares de podcast networks Audioboom e audio.ad Podcasts.

Vinte e duas novas entidades estrearam no Top 100 Podcast reportadas neste período, incluindo Últimas Noticias de CNN en Español (WarnerMedia), Aprendo en Casa (Grupo RPP), Masters of Scale with Reid Hoffman (WaitWhat), e Con la Ayuda de Mis Amikas (Audioboom). Além de, O Assunto (Radios Grupo Globo)permaneceu no primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante esse período do relatório. Os 100 melhores podcasts representam 21,6 milhões de downloads no total.

Para ver todos os resultados do Latin America Podcast Repor, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

Para receber os Relatórios de Podcast da Triton por e-mail, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição de podcast da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab por estar em conformidade com a versão 2.0 das Diretrizes técnicas de medição de podcast da IAB. Fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em várias plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por período, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é a líder global em tecnologia e serviços da indústria de áudio e podcast digital. Operando em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música on-line aumentem sua audiência, maximizem sua receita e simplifiquem suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita o setor global de áudio on-line com Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para impulsionar continuamente o crescimento da indústria on-line global. Triton Digital e Stitcher são subsidiárias integrais da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para Mais Informações, Pressione Apenas:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@TritonDigital.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp