03/06/2020 às 18h51min - Atualizada em 04/06/2020 às 00h00min

Produção de conteúdo e imagem da marca são destaques da próxima live da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Sul

Em tempos de fake news e “novo normal”, no qual tudo é on line, criar conteúdo relevante pode ser decisivo entre manter ou acabar com uma marca

DINO
https://bit.ly/2AlKgmQ

Uma das coisas que está salvando muitos negócios e empregos é a criação de conteúdo atrativo utilizando a internet? A resposta é sim. Inclusive, esta é uma das razões que permitem que algumas empresas consigam operar mesmo de portas fechadas. Isso, claro, por meio de estratégias digitais e a criação de conteúdos que geram conexões com clientes, prospects, entre outros públicos de relacionamento.

Agora, se a organização quer não apenas sobreviver, mas também alavancar oportunidades nesta crise, usando a força e o alcance da internet, a live "Como trabalhar a imagem da sua marca e produzir conteúdo atrativo durante a Covid-19?" é uma importante pedida para esta semana. Ela acontece quinta-feira, dia 06/04, às 18h, com a presença de Alessandra Siegel, jornalista, assessora de comunicação e diretora da Siegel Press; e Érica Brito Silva, especialista em assessoria de imprensa, mídias sociais e produção de conteúdo do Clube Pinheiros.

Então, independentemente do tamanho do empreendimento e/ou da presença digital da empresa, este momento é fundamental para conhecer caminhos para fazer da marca institucional um instrumento poderoso de atração de clientes.

Inscrição: https://bit.ly/2AlKgmQ

Uma iniciativa para o empreendedor em quarentena

O "Apoio ao empreendedor em quarentena - capacitação online" é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo - Distrital Sul, que conta com o apoio da Ebert Comunicação, Conexão Empreendedora e Jovens Empreendedores. Ele já reuniu mais de 400 empreendedores e, nesta terceira edição tem como objetivo trazer um panorama sobre o tema produção de textos, reputação, além de como criar conexões com novos clientes.


Serviço
Data: 04 de junho (quinta-feira)
Horário: 18h
Inscrição: https://bit.ly/2AlKgmQ
Gratuito



Website: https://bit.ly/2AlKgmQ
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp