27/03/2020 às 19h08min - Atualizada em 04/06/2020 às 08h12min

Showroom une arquitetura e tecnologia para quem pretende reformar ou construir

No coração do Jardim Europa, está em construção um espaço exclusivo para quem deseja transformar sua residência com o que existe de mais moderno e inovador

DINO
https://tecan.eng.br/
Showroom Tecan, Spotcasa e Wedoo Automação

No coração do Jardim Europa, está em construção um espaço exclusivo para quem deseja transformar sua residência com o que existe de mais moderno e inovador. Isso porque três empresas - a Tecan, a Wedoo Automação e a Spotcasa - se uniram para criar mais que um coworking. A Tecan é responsável pela realização de toda a obra, com o desafio de criar um ambiente que corresponde a uma casa arrojada. A ideia é que os visitantes compreendam que tudo o que estão construindo para o showroom pode também ser realizado pela Tecan em seus próprios lares.

O local estará sempre aberto para receber arquitetos e clientes finais que desejem desenvolver seus projetos para reformas ou construções residenciais completas.

Dessa forma, em um mesmo momento, o projeto arquitetônico pode ser criado, unindo a automação residencial planejada e executada pela Wedoo Automação para tornar seu lar mais moderno e funcional.

Enquanto isso, o cliente pode visitar o showroom, que nada mais é do que uma casa com todos os cômodos completos. Sala de estar, quartos, banheiros e até mesmo uma área gourmet foram especialmente planejados para que arquitetos e clientes possam ter inspirações e também referências.

Em cada um dos ambientes é possível encontrar o que existe de mais moderno em eletrodomésticos e mobiliário. Além disso, a Spotcasa expõe os itens de decoração e revestimento que podem ser encontrados também em sua loja virtual. O grande diferencial é: tudo o que está exposto em cada um dos cômodos poderá ser adquirido pelos visitantes.

Isso porque, cada item que constitui os ambientes possui um QR Code, assim, basta o visitante realizar a leitura do símbolo com seu celular para ser direcionado à página de venda do item escolhido e efetuar a compra em poucos minutos.

Após a visita, o cliente ou arquiteto poderá sair do showroom já com seu projeto pronto, incluindo as automações residenciais que serão implantadas, além de ter também adquirido seus móveis, eletrodomésticos e itens de decoração.

A Tecan avaliará o projeto para dar início à reforma ou construção completa da residência. Toda a mão de obra, documentações necessárias e materiais de alta qualidade poderão ser contratados com a Tecan diretamente, agilizando o processo.

Espaço para confraternizar e trocar ideias

Além de todas essas possibilidades, o showroom poderá ser locado para a realização de confraternizações, reuniões com clientes dentre diversas outras possibilidades.

Existe a opção de, por exemplo, utilizar o espaço gourmet para a realização de um jantar e receber seus convidados, já que todas as instalações estarão em funcionamento e o conforto para os visitantes é garantido.
Em breve a inauguração será anunciada nas redes sociais.
Acompanhe a @tecan_obras no Instagram e se mantenha informado sobre essa novidade!



Website: https://tecan.eng.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp