08/06/2020 às 11h30min - Atualizada em 08/06/2020 às 11h30min

Festa tem aglomeração, som alto e convidados ainda ameaçam policiais

Pessoas não queriam parar a festa e ainda disseram que policiais não mandam em nada

 

Moradores promoveram uma festa em casa com aglomeração de pessoas e som alto em plena pandemia de coronavírus na tarde de sábado (6) em Dois Irmãos do Buriti. Além de pertubarem a vizinhança, os ‘festeiros’ não quiseram parar a festa e convidados ameaçaram policiais. 

De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados para verificar um caso de perturbação de sossego, devido a uma festa em plena pandemia na rua Nioaque. A festa estaria reunindo muitas pessoas, com som alto e incomodou a vizinhança. 

Os PMs chegaram ao local, onde havia um carro com som alto e cerca de 30 pessoas reunidas para consumir bebidas alcoólicas. Os policiais informaram o dono da residência que a festa estava perturbando o sossego da vizinhança e que ainda descumpria o decreto municipal de medidas contra o coronavírus. 

Entretanto, vários participantes da festa começaram a dizer que não acabariam com a festa e começaram a xingar a guarnição, dizendo que eles não mandavam em nada. Eles disseram que ninguém seria preso e ainda ameaçaram partir pra cima na tentativa de agredir os PMs.

A guarnição não conseguiu prender os presentes, pois o número de policiais em comparação com as pessoas na festa era desproporcional. Os donos das casas, um homem de 42 anos e outro de 53, foram até a delegacia de polícia por conta própria, sem uso de algemas. Caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, desacato e perturbação de sossego.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp