09/06/2020 às 22h51min - Atualizada em 09/06/2020 às 22h51min

Luto na Polícia Civil de MS - Adepol-Associação dos Delegados de Polícia Civil

Luto na Polícia Civil de MS - Adepol-Associação dos Delegados de Polícia Civil

A Adepol-Associação dos Delegados de Polícia Civil de MS lamenta profundamente a morte dos dois policiais civis que foram brutalmente assassinados na tarde desta terça-feira (09), em Campo Grande.
As circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas e a ADEPOL-MS prestará total apoio para que os responsáveis sejam punidos.
Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, estava na Polícia Civil de MS desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, desde 2002.
Eles eram lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF.
Os policiais estavam em uma viatura descaracterizada e transportavam dois presos pela Rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande, quando foram surpreendidos e atingidos por vários disparos.
Equipes de diversas delegacias especializadas e da Polícia Militar estão em diligências e um dos criminosos foi capturado e encaminhado para a sede do Garras.
A diretoria da Adepol-MS se sensibiliza com os demais colegas da Polícia Civil, que perdem dois companheiros de trabalho durante o exercício da profissão, e manifesta também sua solidariedade à família e demais parentes e amigos, desejando força neste momento difícil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp