Dois Irmãos do Buriti terá barreira sanitária.

Dois Irmãos do Buriti terá barreira sanitária.

Por
353 1 Min

Dois Irmãos do Buriti terá barreira sanitária. (Karlao)

O município de Dois Irmãos do Buriti terá barreiras sanitárias a partir desta quarta-feira (10) para controlar a entrada de visitantes e proteger os moradores diante da pandemia de coronavírus.   A cidade ainda não tem nenhum caso confirmado da doença.  
A barreira sanitária é uma medida que alguns municípios têm recorrido para monitorar a entrada dos visitantes, saber se têm sintomas, de onde vêm e para onde vão.  
 Caso o motorista esteja com sintomas, será encaminhado até o hospital e será acompanhado pela Secretaria de Saúde do município.