17/10/2019 às 21h42min - Atualizada em 17/10/2019 às 21h42min

Miss do Trafico é detida descumprindo medida Cautelar

A jovem foi presa praticando trafico de Drogas com filho de 13 dias de nascido.

Giselli Figueiredo
Blog da Gi

Com tornozeleira, com filho recém-nascido, Bruna descumpriu medidas cautelares, desafiou a Justiça e estava fazendo o que??? Traficando na sua casa!!! 

O que a Polícia faz é um trabalho de "enxuga gelo". Vive prendendo esse povo, aí são soltos e o que fazem? Continuam firmes e fortes no mundo do tráfico! Guarnição da Força Tática, da Polícia Militar e Polícia Civil prenderam a bonitinha aí de 19 anos, na casa dela, no Altos da Cidade, em Anastácio. Na penteadeira do seu quarto tinha nove paradinhas de cocaína, no armário da cozinha maconha, além de duas balanças de precisão, para pesar a droga. Ela não poupou nem seu bebê de apenas 13 dias, seu sobrinho de dois e anos e seus irmãozinhos de nove, oito e quatro anos, que estavam na residência e provavelmente presenciavam tudo! A ação foi em cumprimento de um mandado de busca e apreensão no local.

Operação do Gaeco - O marido de Bruna Marçal, Pedro Henrique de Carvalho, conhecido no mundo do crime, como "Dumbo", atualmente está preso e é velho conhecido das forças policiais. Já foi preso diversas vezes, sempre sendo liberado pela Justiça e continuando cada vez mais firme no mundo do tráfico. Seu nome foi citado em operação do GAECO, ocorrida após as prisões do Delegado Eder Oliveira Moraes e da advogada Mary Stella Martins de Oliveira, responsáveis pelo furto de 100 kg de cocaína da delegacia de Aquidauana. A investigação apontou que eles também integrariam, pelo menos, outros dois esquemas de tráfico de drogas na região, sendo denunciados por "participação essencial" na quadrilha liderada por Sandra Ramona da Silva, 40 anos, na qual Dumbo também faz parte. Segundo a denúncia, os dois facilitaram as ações da quadrilha liderada por Sandra, presa pela Polícia Militar em março deste ano. A participação dos dois era essencial para a atividade criminosa desenvolvida por Sandra em Aquidauana e Anastácio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp