12/06/2020 às 09h35min - Atualizada em 12/06/2020 às 13h42min

100% online, 1º Seminário de Coletivos Femininos do Brasil oferece Clube de Vantagens para as participantes

O projeto Sermulher que será realizado 100% online, visa unir uma enorme diversidade de produtos e serviços de mulheres que tem muito a oferecer uma à outra. Uma das vantagens do evento é um cartão exclusivo virtual sem taxa e sem mensalidade para as mulheres se apresentarem, algo de grande valor em época de pandemia, onde negócios encabeçados por mulheres estão totalmente parados.

DINO
https://www.sympla.com.br/sermulher-1-seminario-de-coletivos-femininos-do-brasil-100-online__845995

O Women´s Business Club é um cartão de negócios criado para ensinar a empreendedora a colocar a empresa e marca à frente neste período de pandemia e pós-pandemia.

Esta vitrine virtual para mulheres empreendedoras acredita que administrar uma empresa ou construir uma carreira pode ser bastante solitário o que pode prejudicar o andamento dos negócios.

Reduzindo este estado cansado e frustrado, o Clube de Vantagens do Sermulher promete ajudar a reduzir esse isolamento.

"Isso terá um efeito positivo na saúde geral, bem-estar emocional, mental e trará fôlego para o sucesso do negócio de qualquer mulher, não importando o nicho, ou o fato de ser mãe, outros desafios para conciliar", ressalta Ana Cláudia Bitencourt.

"Fazer parte do único Clube Virtual de Vantagens Mulher de Negócios exclusivo no Brasil para mulheres que querem fazer conexões de sucesso com outras mulheres é uma oportunidade única que acontecerá no Brasil", continua.

Segundo a organizadora, o intuito do Projeto é dar credibilidade ao sonho de cada empreendedora, não desvalorizando nenhuma ideia, apenas direcionando-a para o lugar certo.

Ana Cláudia Bitencourt descreve o intuito do projeto idealizado juntamente com todos os envolvidos no Seminário, que contará com a presença de palestrantes consideradas as mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes, como uma vitória.

A visão do cartão virtual é divulgar as mulheres de negócios a ajudá-las a obter valor na carreira profissional e pessoal, liberando todo o potencial de dentro para fora.

Construindo uma rede nacional de mulheres de negócios para que todas as mulheres de negócios se sintam apoiadas em cada passo do caminho da jornada de negócios.

De forma simples e prática liberar todo o potencial nos negócios e na vida. Tem como objetivo levar a empreendedora até então perdida e frustrada, a uma jornada para atravessar barreiras profissionais, progredindo para o próximo nível de sucesso e construindo uma rede de suporte, obtendo de vez a tão sonhada independência financeira com apoios de outras mulheres.

Esta será uma maneira alternativa totalmente virtual de conectar mulheres com ideias e não zombam dos sonhos umas das outras. Capacitar e ajudar a crescer em confiança e conhecimento, de maneira descontraída e informal é o foco do Seminário.

Além, é claro, de muito networking para que as empreendedoras tenham oportunidades reais de vender produtos e serviços conectando com as mulheres de negócios de diversos segmentos e localidades.

É muito simples é só inscrever no site: clube.femulher.com.br



Website: https://www.sympla.com.br/sermulher-1-seminario-de-coletivos-femininos-do-brasil-100-online__845995
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp