15/06/2020 às 23h37min - Atualizada em 16/06/2020 às 04h12min

Guardian da AlertEnterprise Inc. é agora um SAP Endorsed App e está disponível no SAP® App Center

O Guardian simplifica e protege a parte de acesso, integridade e segurança da jornada da força de trabalho desde a contratação até a aposentadoria

DINO

A AlertEnterprise Inc. anunciou hoje que sua solução Guardian passou a ser um SAP Endorsed App (um aplicativo aprovado pela SAP) e está disponível para compra on-line no SAP® App Center. Aplicativos SAP Endorsed Apps são uma nova categoria de soluções do ecossistema de parceiros da SAP, que ajudam os clientes a se tornarem empresas mais inteligentes e bem posicionadas para competir no mercado. Os aplicativos aprovados tendem a oferecer valor com os resultados desejados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200615005814/pt/

Guardian from AlertEnterprise Inc. Now an SAP Endorsed App. (Graphic: Business Wire)

Guardian from AlertEnterprise Inc. Now an SAP Endorsed App. (Graphic: Business Wire)

Guardian from AlertEnterprise Inc. Now an SAP Endorsed App. (Graphic: Business Wire)

“Temos a satisfação de anunciar que o Guardian é agora um aplicativo aprovado pela SAP”, declarou Jasvir Gill, fundador e CEO da AlertEnterprise. “No atual novo normal após a COVID-19, as empresas vêm reavaliando como gerenciam o acesso a seus ambientes de trabalho para reforçar a segurança, a proteção e a privacidade de sua mão de obra, sem com isso comprometer a experiência e a produtividade. A integração em tempo real do Guardian às soluções SAP SuccessFactors® ajuda empresas a manter sua força de trabalho em segurança, com acesso sem atrito e seguro a ambientes de trabalho”.

Os aplicativos SAP Endorsed Apps contam com certificação superior da SAPe segurança adicional, testes aprofundados e medições em relação a resultados referenciais de mercado. O Guardian se conecta aos recursos humanos (RH) eàsegurança física para proporcionar governança de acesso automatizada e baseada em papéis para integração e transferências de funcionários, alterações de cargo e situações de desligamento. Os novos módulos de governança e informações de acesso a saúde e segurança sobre COVID-19 também estão disponíveis para ajudar as empresas a retornar com segurança seus funcionários às atividades e protegê-los no trabalho de maneira controlada e segura.

Inovações de ecossistema são essenciais para a visão e a oferta de soluções empresariais inteligentes da SAP”, afirmou Tom Roberts, vice-presidente sênior de sucesso de soluções de parceiros da SAP. “Parabenizamos a AlertEnterprise por adquirir o status de aplicativo aprovado para sua solução Guardian. Parceiros como a AlertEnterprise estão posicionados para nos ajudar a concretizar uma visão e oferecer inovações a nossos clientes de modo rápido, fácil e com soluções que obtiveram certificação e suporte superiores da SAP”.

A solução Guardian está disponível para descoberta e compra digitais no SAP App Center, o marketplace digital para soluções de parceiros da SAP. O SAP App Center proporciona aos clientes acesso em tempo real a cerca de 1.500 soluções inovadoras de parceiros, que complementam e ampliam as soluções da SAP, possibilitando a transformação digital de seus negócios.

Sobre a AlertEnterprise

Na AlertEnterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo que fazemos. Nossa missão é unir pessoas, processos, dados e tecnologias de uma forma única, para ajudar organizações a proteger o que mais importa. Chamamos isso de convergência digital. Desenvolvemos soluções de convergência de segurança transformadoras, que proporcionam governança de identidade, gerenciamento de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes empresais de TI, RH, cibersegurança e segurança física.

A SAP e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Visite https://www.sap.com/copyright para informações e avisos adicionais sobre marcas registradas.

Declarações prospectivas da SAP

As declarações contidas neste documento que não constituírem fatos históricos são declarações prospectivas, conforme definido na Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Palavras tais como “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “esperar”, “prever”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “projetar”, “predizer”, “dever”, o marcador de futuro e expressões similares, quando relativasàSAP, são empregadas para identificar essas declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem causar resultados reais materialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem afetar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos mais detalhadamente nos registros da SAP com a Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, “SEC”) dos Estados Unidos, incluindo o mais recente relatório anual da SAP no formulário 20-F protocolado juntoàSEC. Ficam os leitores alertados para não colocar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que dizem respeito apenas às datas em que são feitas.

© 2020 SAP SE. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Apenas para a imprensa:

Willem Ryan

Vice-Presidente de Marketing e Comunicação

AlertEnterprise, Inc.

E-mail: media@alertenterprise.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp