18/06/2020 às 10h20min - Atualizada em 18/06/2020 às 10h20min

Segurança Pública forte e bem-estar da população.

Segurança Pública forte e bem-estar da população.

Ontem (17.06) o Coronel PM Airton Leonel Praeiro (Comandante do Comando de Policiamento de Área 3 CPA-3 / PMMS), reuniu-se com os oficiais sob seu comando que estão à frente das cidades subordinadas ao CPA-3 (Tenente-coronel PM César Freitas Duarte, Tenente-coronel PM Elcio Almeida, Tenente-coronel PM Daniel Elias dos Santos e Tenente-coronel PM Nedson Veiga Lino (Comandantes da 1º CIPM de Bonito, 6º BPM de Corumbá, 11º BPM de Jardim e 7º BPM de Aquidauana, respectivamente).

Respeitando todas as medidas sanitárias referentes a pandemia, esta foi a primeira reunião com toda a equipe de trabalho para definir as estratégias de Segurança para a região Oeste do Estado de MS, no 2º semestre de 2010.

A ideia é mesclar as ações sociais e as atividades de policiamento preventivo e ostensivo, a fim de garantir o bem-estar da população.

“... Todas as ações bem sucedidas nas últimas gestões continuarão “a todo vapor”, dados os impressionantes números alcançados. Além disso, novas atividades serão implementadas tanto em favor do efetivo local, quanto a comunidade residente na grande região e turistas que contemplam as belezas da região Pantaneira”, disse o Coronel PM Praeiro.

Comando de Policiamento de Área 3 – Segurança Pública forte e bem-estar da população.

(Assessoria de Comunicação Social do CPA-3).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp