19/06/2020 às 10h20min - Atualizada em 19/06/2020 às 10h20min

Equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana apreende 30 quilos de drogas vindas de Bonito e prende dupla que a transportava dentro de veículo.

Equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana apreende 30 quilos de drogas vindas de Bonito e prende dupla que a transportava dentro de veículo.

Numa abordagem realizada na manhã de ontem (18.06), a equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana apreendeu aproximadamente 30 (trinta) quilos de drogas escondidas dentro de um veículo vindo da cidade de Bonito. Além da considerável quantia de produtos ilegais retirados das ruas, um homem de 61 e uma mulher de 24 anos de idade foram presos em flagrante.

Tudo teve início quando a guarnição de serviço decidiu abordar um veículo nas imediações da Vila Trindade, após o condutor demonstrar a atitude suspeita de mudar abruptamente de direção assim que veio de encontro à viatura policial. Durante os procedimentos legais, os policiais militares sentiram um forte odor de ‘maconha’ vindo do interior do carro e decidiram fazer uma busca minuciosa ali dentro, encontrando 30 (trinta) tabletes de maconha pesando aproximadamente 30 quilos.

Questionado sobre a droga, o condutor disse ter sido contratado pela mulher que estava com ele dentro do carro para trazer a maconha de Bonito até Aquidauana, sob a promessa de receber a quantia de R$3.000,00 reais pelo serviço. Assim que chegou à cidade, foi a sua procura no local combinado para a entrega e seguiam ambos para a casa da autora, no momento que foram abordados. Já a mulher que ali estava, ao ser questionada sobre a denúncia que tinha acabado de receber, disse que só diria algo na frente de seu advogado.

Diante dos fatos, os dois foram presos e a droga apreendida, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp