19/06/2020 às 14h42min - Atualizada em 19/06/2020 às 14h42min

​Reunião na Pestalozzi debate parceria.

​Reunião na Pestalozzi debate parceria.

Wilson de Carvalho
O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro se reuniu com dirigentes da Associação Pestalozzi  para avaliar as condições da instituição que presta relevantes serviços à comunidade.

Segundo Odilon Ribeiro, desde que assumiu a gestão municipal em 2017 tem mantido anualmente convênios com a entidade repassando recursos financeiros para subsidiar a merenda dos alunos, os atendimentos de assistência social, educação e de saúde. 

Além dos repasses financeiros, a Prefeitura de Aquidauana ainda cede e paga 10 professores e 01 motorista responsável pelo micro-ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação de Aquidauana para garantir o transporte dos alunos.

Nos últimos 3 anos, a Prefeitura de Aquidauana repassou cerca de R$ 3 milhões à Pestalozzi.

Este ano até dezembro deverão ser destinados aproximadamente R$ 1,2 milhão para a Associação Pestalozzi de Aquidauana.

Nestes quase 4 anos do atual gestor, a prefeitura vem cumprindo rigorosamente a parceria com a Associação Pestalozzi para que a instituição continue atendendo às crianças e suas famílias, que tanto precisam deste atendimento especializado.

Na oportunidade o prefeito Odilon Ribeiro fez referência a qualidade da gestão da entidade e a excelente infraestrutura oferecida a comunidade. "Vamos continuar sendo parceiros, atuando juntos com transparência e responsabilidade",frisou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp