21/06/2020 às 15h24min - Atualizada em 21/06/2020 às 15h24min

DOF encontra veículo carregado com maconha em plantação de milho

Foram realizadas buscas nas proximidades e nenhuma pessoa foi localizada

 

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste sábado (20), um veículo Fiat Toro, de cor prata, carregado com 1,2 mil quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural próximo da Rodovia MS-162, município de Sidrolândia.

Os militares seguiam por uma estrada vicinal quando perceberam uma trilha na plantação de milho, onde localizaram o veículo abandonado e sem a chave no contato. Realizadas buscas nas proximidades; nenhuma pessoa localizada. A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar a Fiat Toro até Sidrolândia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp