22/06/2020 às 16h45min - Atualizada em 22/06/2020 às 16h45min

Passagem do Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar

Passagem do Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar

Na última sexta (19.06), ocorreu a solenidade de “Passagem do Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar em Anastácio”. O Tenente-coronel QOPM Nedson Veiga Lino, ex-comandante, deixou o cargo para assumir o comando da Sede do 7º Batalhão PM. Com isso, o Capitão PM Evandro Pereira Freire Ferraz, que até outro dia exercia o Comando da Subunidade de Polícia Militar de Dois Irmãos do Burití, assumiu ‘a frente’ da PM em Anastácio, com a missão de desenvolver um projeto de segurança pública forte e ousado, com o apoio da comunidade.

Com todas as medidas sanitárias indispensáveis em época de pandemia, a cerimônia foi realizada apenas com comandantes substituído e substituto, no Gabinete do Comando de Policiamento de Área 3, em Aquidauana, sendo presidida pelo Coronel PM Airton Leonel Praeiro, Comandante do CPA-3, que tem a incumbência de gerir todas as organizações policiais militares localizadas na região oeste de MS, incluindo Aquidauana e as localidades que a integram.

O comandante substituído fez questão de deixar registrado o apoio e confiança recebidos do Oficial Presidente da Cerimônia, pelos novos objetivos a ele confiados nos últimos dias e deixou evidente o respeito e a amizade conquistada dos policiais que trabalham em Anastácio. Fez questão ainda de desejar boa sorte ao comandante que o substitui, aconselhando-o a fazer um trabalho regado a participação da comunidade.

“Como presidente deste ato, agradeço o Tenente-coronel PM Nedson pelo excelente trabalho realizado nos anos que ali você ficou e reconheço o progresso e desenvolvimento da cidade que esteve em suas mãos. A você, Capitão PM Ferraz, te oriento a mesclar as ações sociais com as operacionais, em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, integrantes da Segurança Pública e com o querido povo Anastaciano”, disse o Coronel PM Praeiro, anfitrião do evento.

Parabéns Anastácio, pela honra de receber o novo Comandante!

(Assessoria de Comunicação Social do Comando de Policiamento de Área 3).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp