23/06/2020 às 09h52min - Atualizada em 23/06/2020 às 09h52min

Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

Devido aos vários questionamentos que vem surgindo a respeito do período de suspensão das aulas, bem como as atividades  remotas, sentimos a necessidade de esclarecer as informações atuais e reais , para que boatos não sejam divulgados, causando enganos desnecessários. Estamos seguindo todas as orientações de acordo com o que é  repassado pela SED (Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul).

Quanto a data de retorno, a finalização da suspensão das aulas está indefinida. Assim também, as atividades remotas, seguem o mesmo período de suspensão.

No que diz  respeito a avaliação das nossas atividades, queremos deixar claro que a escola NÃO PAROU. Estamos desenvolvendo todas as atividades normalmente, mesmo as aulas sendo ministradas a distância são acompanhadas e avaliadas por nossos professores, sempre seguindo os critérios declarados em cada atividade, para que ninguém seja prejudicado, compondo assim as notas bimestrais.

Os estudantes que não realizarem suas atividades,  não  terão aproveitamento durante os respectivos bimestres, não  tendo assim se apropriado dos conceitos básicos,necessários à sua aprovação  no ano letivo de 2020. Todos devem cumprir os seus deveres escolares !!!

 Todas as oportunidades  estão  sendo disponibilizadas aos estudantes:
✅ Atividades no Site da escola;
✅ Atividades impressas;
✅ Atividades repassadas através  do transporte escolar aos estudantes da  zona rural;
✅ Atividades via whats app e e-mail quando solicitadas.
Assim estamos a disposição  pra tirar qualquer dúvida que possa ainda existir ou por vir. Para isso temos os canais  de comunicação da escola, que fornecerão a todos as informações necessárias ; 
Tel : (67) 3243-1278
Facebook

Diretor: Professor Vinícius Freitas.
Diretora adjunta: Kátia Martins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp