25/06/2020 às 09h58min - Atualizada em 25/06/2020 às 09h58min

Veículo que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

 
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo GM Classic carregado com 384 pacotes de cigarros e 127 cartelas de isqueiros; produtos de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.
 
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área rural, próximo à cidade de Dourados.
 
Os militares abordaram o condutor do GM Classic que seguia no sentido Laguna Carapã/Dourados. O condutor, um homem de 24 anos de idade, contou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria contrabandeada no Paraguai e levar até a cidade de Jales (SP).
 
O condutor do veículo foi liberado após a conferência do material apreendido e a confecção do Boletim de Ocorrência.
 
A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã. 
 
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp