21/10/2019 às 10h17min - Atualizada em 21/10/2019 às 10h17min

Vizinhos sentem forte cheiro e acham homem de 80 anos morto sentado em cadeira em bairro de Campo Grande

Vítima morava sozinha há bastante tempo e tinha problemas com bebida alcoólica, segundo o relato das testemunhas. Delegado e perícia foram ao local neste domingo (20).

Por Graziela Rezende, G1 MS

Um homem de 80 anos foi encontrado morto neste domingo (20), na casa dele na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos disseram que já não o viam há bastante tempo e decidiram ir ao local após sentirem forte cheiro vindo do imóvel.

Ainda conforme o relato da testemunha, de 32 anos, o idoso morava sozinho e tinha problemas com bebida alcoólica. A polícia foi acionada e o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, além da perícia técnica, foram ao local.

Eles constataram que a vítima estava sem sinais vitais, além da casa aberta. Não havia sinais de arrombamento, bem como a equipe encontrou um Fusca estacionado na garagem. Além da mulher, outro vizinho conversou com a polícia.

Na sequência, conforme o delegado José Roberto afirmou ao G1, a família do idoso foi localizada e o caso foi registrado como morte a esclarecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp