26/06/2020 às 16h17min - Atualizada em 26/06/2020 às 16h17min

Em último ano de gestão, prefeito de Dois Irmãos diz que gestão teve êxito

Em último ano de gestão, prefeito de Dois Irmãos diz que gestão teve êxito

https://www.opantaneiro.com.br/
karlao - Em último ano de gestão, prefeito de Dois Irmãos diz que gestão teve êxito
Durante a entrega da reforma de ampliação da Agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), na manhã desta sexta-feira (26), em Dois Irmãos do Buriti, o prefeito da cidade Edilson Zandona (PSDB) fez um agradecimento do governo do Estado pela parceria com o município e destacou que não seria possível caso a sua administração não fosse séria. Na visão do prefeito a entrega de obras na cidade mostra que sua gestão teve êxito.
 
Com a entrega de obras realizadas graças a união de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais, além da contrapartida do governo estadual e da gestão municipal, Zandona agradeceu os parlamentares presentes e ressaltou que mesmo em um momento difícil tem conseguido benefício para a população. 
 
“Tenho certeza que hoje é um dia importante e nós continuamos na luta com a parceria de todos vocês. Acredito que os deputados fazem reconhecimento da nossa luta como prefeito, não foi fácil esse período político, mas com a graça de Deus, com a parceria dos companheiros, do governo, nós estamos realizando algo diferente em nosso município e eu fico muito feliz”. 

 
Ao avaliar a sua administração, Zandona ressaltou que teve sucesso, mas que espera ainda mais a colaboração do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para desenvolver a cidade até o final de seu mandato. “É um final de mandato, mas com muita luta e com êxito para o nosso município. Tenho certeza que o Reinaldo, nosso governador, vai presentear muito mais ainda Dois Irmãos até 31 de dezembro deste ano. Surpresas vem aí para nós e a gente vai surpreender a nossa população com gesto de fazer uma gestão com decência e responsabilidade, isso a gente vem trabalhando com a nossa equipe. Parabenizar à todos por esse grande presente do governador para a população de Dois Irmãos do Buriti”.
 
O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, afirmou que a obra não foi apenas estrutural mas também levou mais tecnologia para o município. Segundo Trindade, o governador Azambuja pediu para que a administração estadual deem atenção aos municípios. “Aqui o Detran investiu para abrigar outros colegas do governo com investimento de R$ 400 mil. Mas não é só estrutura física que nós estamos investindo, estamos investindo muito na questão digital para facilitar a vida do cidadão, o que nós queremos é serviço mais rápido e sem democracia para todo mundo. Então, neste momento, é um orgulho para todos nós inauguramos a reforma da agência aqui de Dois Irmãos e dizer para todos que nós temos um grande trabalho pela frente não só em obras, mas em sinalização também e essa é uma recomendação do governador”. 

 
Além da obra de ampliação da agência do Detran-MS, durante a manhã de hoje a administração municipal entrega a pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais da rua Campo Grande; cobertura da quadra poliesportiva Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais (APAE); início de abate de pescado no Entreposto Pescado e também realiza com autoridades do governo do Estado a visita técnica na piscicultura Recanto das Águas Estância Paraíso

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp