26/06/2020 às 11h19min - Atualizada em 27/06/2020 às 00h00min

Influencers culinários se desafiam no preparo de receitas em casa, reforçando a importância do isolamento social

Campanha “Desafio Oster® em Casa” ativa time de influenciadores de diferentes regiões para prepararem receitas utilizando produtos da marca.

DINO
http://www.oster.com.br

A pandemia mudou a rotina dos brasileiros, trazendo de volta o papel da cozinha como núcleo familiar e aumentando o interesse das pessoas pela culinária. O atual momento originou uma oportunidade única para muitos aprenderem a cozinhar, aprimorarem suas habilidades ou desenvolverem novas aptidões na cozinha, exigido produtos de alta performance e qualidade na hora de preparar essas receitas.

Seja por sobrevivência ou distração, muita gente que mal sabia fritar um ovo vem esquentando, com gosto, a barriga na beira do fogão. Cozinhar é um dos grandes passatempos dessa quarentena: bater um bolo ou fazer feijão podem ser formas de colocar a energia acumulada para fora. Nesse momento de isolamento social para quem pode ficar em casa, muitos vêm descobrindo como fazer pratos que, além de dar água na boca, garantem muitos likes no Instagram.

Para reforçar a importância do isolamento social nesse momento, a Oster®, marca da Newell Brands, está promovendo a campanha "Desafio Oster em Casa", que prevê a participação de influenciadores culinários de diferentes regiões do Brasil.

Para a ativação da campanha, a Oster® convocou um time de peso, que incluí chefs de cozinhas, ex-participantes do MasterChef (incluindo ganhadores do prêmio), influenciares culinários e de lifestyle e atrizes.

A dinâmica do desafio acontece da seguinte forma: o influenciador prepara uma receita em casa utilizando algum produto da marca. A receita será publicada em seu perfil e no perfil da marca, e ao final da postagem, depois de apresentar o prato pronto, o influenciador desafia um amigo a preparar um novo prato. Dessa forma, serão 11 influenciadores participantes, onde cada um deles disponibilizará ainda um desconto especial e exclusivo para compras de produtos no site da marca, fomentando as vendas no varejo on-line.

"A ideia é que, além dos influenciadores, a ação também convida nossos seguidores a prepararem as receitas e marcarem a marca com a hashtag #DesafioOsteremCasa", explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio. "Além disso, a campanha conversa com o público e busca levar conteúdo e proporcionar bons momentos em família e em segurança durante o período de distanciamento social", finaliza Di Celio.

Marca americana que atua há 10 anos no Brasil, a Oster® aposta em produtos que trazem inovação e empoderamento para a cozinha do consumidor, aliando tecnologia e design moderno com as novas tendências tecnológicas do mercado.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.oster.com.br - www.cadence.com.br



Website: http://www.oster.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp