28/06/2020 às 12h03min - Atualizada em 28/06/2020 às 12h03min

Vereadores parabenizam administração do prefeito de Dois Irmãos do Buriti

Vereadores parabenizam administração do prefeito de Dois Irmãos do Buriti

http://www.opantaneiro.com.br/
Vereadores parabenizam administração do prefeito de Dois Irmãos do Buriti - Foto: Rhobson Lima
 
Durante entrega de obras na manhã desta sexa-feira (26) vereadores de Dois Irmãos do Buriti elogiaram o prefeito da cidade Edilsom Zandona pela administração e ainda ressaltaram a importância da parceria com o Governo do Estado e dos deputados estaduais e federais de Mato Grosso do Sul.
 
O presidente da Câmara Municipal da cidade, Eder Aguiar Viana (MDB), destacou que mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o prefeito tem feito investimentos na cidade e entregado melhorias para a população de Dois Irmãos. “Prefeito muito obrigada pelo trabalho que o senhor tem feito em nosso município, não tem sido fácil, estamos em momento de pandemia, escasso de recurso, mas ao mesmo tempo entregando obras no município”, disse em discurso durante entrega da pavimentação asfáltica e drenagem da rua Campo Grande.
 
Viana ressaltou ainda que reconhece o trabalho feito por Zandona, além de emendas encaminhadas por parlamentares, além do ex-deputado federal Carlos Marun. “Reconheço o seu trabalho prefeito, seu empenho perante a população de Dois Irmãos. Estou muito feliz do reconhecimento que o senhor coloca da emenda do ex-deputado Carlos Marun, além de recurso do governo do Estado para concluir essa e outras obras. Sei que o senhor tem feito esforços grandiosos para que a cidade de Dois Irmãos do Buriti possa crescer e nós da Câmara fazemos nosso papel de ajudar o senhor fazer o bem melhor para a cidade, quero parabenizar o senhor, o Carlos Marun e o governo do Estado”.
 
O vereador representante do distrito de Palmeiras, Juliano Santos (PSDB), destacou a entrega do frigorífico de peixes no município, a obra de ampliação da Agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), além da obra de pavimentação. 
 
“Está de parabéns o prefeito, toda sua equipe, deputados, parceiros que têm sido companheiros do municípios nesse momento de crise e pandemia. São obras muito importantes para o Dois Irmãos do Buriti, hoje é o primeiro abate do frigorífico de peixes onde Palmeiras tem empresários já criando peixes que estão prontos para serem abatidos e ao desenvolvimento que será de grande importância para o nosso municípios para gerar renda, emprego. Momento muito festivo e está de parabéns todos envolvidos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp