21/10/2019 às 20h30min - Atualizada em 21/10/2019 às 20h30min

Adolescente foge de casa após ser estuprada várias vezes por padrasto

A irmã mais nova contou que tinha medo de contar para a mãe com medo que o marido dela fizesse algo contra a família

Uma adolescente de 16 anos fugiu de casa, neste domingo (20) em Cuiabá, Mato Grosso, após ter sido estuprada pelo padrasto. A mãe não tinha conhecimento dos abusos e só descobriu após a menina fugir e a irmã de 12 anos contar que elas vinham sendo estupradas pelo homem de 38 anos. 

De acordo com informações do Jornal de Brasília, a mãe registrou boletim de ocorrência relatando que adolescente fugiu de casa, nas imediações do bairro Residencial Jonas Pinheiro, e mandou uma mensagem para a amiga afirmando que estava fugindo do padrasto e não aguentava mais ficar em casa, suportando “tudo calada” e se continuasse na residência iria tirar a própria vida.

A mãe conversou com a amiga da menina e resolveu falar com a filha mais nova para descobrir se ela também era vítima do marido. Chorando, ela contou que o padrasto tentou estuprá-la por duas vezes enquanto dormia e uma enquanto estava acordada. Ela afirmou, também, que tinha medo de contar para a mãe com medo que ele fizesse algo contra a família.

A mãe das meninas acionou a Polícia Militar e contou sobre as agressões, afirmando, também que o homem bebe muito e sempre fica agressivo. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A menina ainda não foi encontrada, mas mantém contato com família e amigos afirmando estar bem e segura, mas não pode conversar muito.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp