01/07/2020 às 11h16min - Atualizada em 01/07/2020 às 11h16min

Polícia Militar em Aquidauana apreende diversas porções de drogas das mãos de jovens moradores do Bairro Alto

Polícia Militar em Aquidauana apreende diversas porções de drogas das mãos de jovens moradores do Bairro Alto

 

A equipe Getam do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas em uma ação desencadeada por volta das 21h30min ontem (30.06) no Bairro Alto, em Aquidauana. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para responder pelos seus atos.

O sucesso da apreensão e prisão dos autores teve inicio quando a guarnição realizou a abordagem de um veículo VW/Gol de cor vermelha, após um dos ocupantes entrar e, em seguida, sair de uma residência que corriqueiramente é alvo de denúncias à Central de operações 190, sobre a intensa e estranha movimentação de pessoas. Com esse indivíduo (homem de 26 anos de idade) foi encontrada uma porção de maconha, mesmo ele tendo tentado jogar na calçada assim que viu a chegada da viatura. Questionado sobre a droga, disse ter comprado de um jovem de 19 anos de idade, morador da redondeza.

Com tais informações, a guarnição foi até a residência indicada e lá realizou a abordagem do jovem denunciado e também encontrou com ele 02 (duas) porções de maconha, semelhante a apreendida com quem o denunciou.

Paralelo a isso, outro fato que chamou a atenção dos policiais militares, foi a estranha atitude de dois jovens moradores da residência localizada em frente da casa alvo da ação, terem tentado se esconder dos policiais militares quando viu a ação na casa vizinha. Por esse motivo eles foram abordados, sendo encontrado com um deles (jovem de 18 anos de idade), 18 (dezoito) porções de cocaína, 02 (dois) pedaços maiores da mesma droga e outros produtos sem origem comprovada, todos estes escondidos dentro da casa. Ao ser perguntado sobre os materiais ilegais encontrados, disse ter comprado em Campo Grande pela quantia de R$3.000,00.

Frente as circunstâncias apresentadas, os autores foram presos e a droga apreendida, sendo entregues à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp