04/07/2020 às 10h49min - Atualizada em 04/07/2020 às 10h49min

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti realizou entrega de veiculo 0km e reforma de UBS no Assentamento Marcos Freire.

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti realizou entrega de veiculo 0km e reforma de UBS no Assentamento Marcos Freire.

https://regiaomsnoticias.com.br/
Prefeito Edilson Zandona e ver. profª Roseli / Foto: Karlão
 

O Assentamento Marcos Freire foi beneficiado na manhã desta sexta-feira, com a entrega da reforma da UBS, emenda do ex-senador Pedro Chaves, momento em que também aconteceu o descerramento da placa com o nome do ex - enfermeiro Gonçalo Flausino Barbosa, um projeto de lei da vereadora Profª Roseli Silva Gomes.

Aconteceu também a entrega de um veículo Mobi 0 km, emenda do Dep. Estadual Zé Teixeira para atender os moradores do referido assentamento. Na oportunidade a ver. Roseli comunicou a comunidade sobre a emenda no valor de R$ 50.000 (Cinquenta Mil Reais) que nos próximos dias estará na conta da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti para compra de computadores para atender a Rede Municipal de Educação.

A Vereadora Profª Roseli lembrou que exatamente hoje dia 03/07 completa dois anos que ela fez o Projeto Lei indicando o nome da UBS e que sente se realizada quando a comunidade é beneficiada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp