23/10/2019 às 17h41min - Atualizada em 23/10/2019 às 17h41min

Programa Criança Feliz

Programa Criança Feliz

Recebemos hoje em nosso Município a Consultora da Unesco Lisane Marques e as multiplicadoras Alessandra e Marcia, que são responsáveis de fazer o monitoramento do Programa Criança Feliz no MS.

A primeira conversa foi com a Gestora Elaine Saraiva e Supervisor Igor Gambarra, monstrando todo impacto e  resultados do Programa no Município. Foi realizado uma conversa com toda a Equipe do CRAS, onde a equipe Técnica relatou a importância que o Programa Criança Feliz trouxe para o Centro de Referência da Assistência Social.

Mato Grosso do Sul tem registrado experiências exitosas no âmbito do Programa Criança Feliz, como a que recentemente ajudou o país em conquista de prêmio internacional.

Logo em seguida a visitadora Paola Fernanda realizou a visita acompanhada do monitoramento, onde no final, foi feita um Feedback junto com a equipe PCF, onde receberam vários elogios.

O objetivo do monitoramento é acompanhar, analisar e fortalecer a implementação no município. Por fim, agradecemos toda a equipe do Estado, e que vieram pra somar novas ideias, para que assim continuarmos o andamento das visitas domiciliares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp