16/07/2020 às 16h24min - Atualizada em 21/07/2020 às 10h00min

Empresário brasileiro vai na contramão do mercado e ganha o mundo com empresa de cosméticos

História do CEO Paulo Kazaks, que está à frente da Sweet Hair, empresa brasileira presente em mais de 70 países

DINO
http://www.sweethair.com.br

O empreendedorismo vem crescendo no Brasil, ao longo dos últimos anos. Em 2020, a previsão é de 25% no aumento de novos negócios. Os indicadores são da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Em meio a esses dados, o empresário Paulo Kazaks expande a sua marca de cosméticos, com novas oportunidades e um plano de negócios para pequenos empreendedores que podem investir em revender os produtos Sweet Hair.

Empreendedores de verdade constroem o tempo todo. Essa frase usada pelo CEO resume sua trajetória. Paulo vive em construção, está sempre se desenvolvendo, conectando pessoas e construindo pontes. Nascido em uma família rica, Paulo se viu na estaca zero ao perder precocemente seu pai. Decidiu começar a trabalhar e encontrou a sua primeira oportunidade na Galeria Pagé. Aos 12 anos já dava seus primeiros sinais de vendedor nato. Aos 28 anos tornou-se diretor da Montblanc no Brasil e criou um grupo corporativo com mais de 800 empresários.

Através de toda bagagem conquistada, somada à ousadia e determinação, que Paulo Kazaks tornou-se empresário e escalou da Galeria Pagé para o mundo, à frente de uma empresa presente em mais de 70 países.

Com seu DNA empreendedor, Kazaks enxergou o potencial a ser explorado no mercado da beleza. Um universo fascinante, onde ele fundou a conhecida Fábrica de Sonhos, Sweet Hair. A marca tem como ponto forte a inovação e transforma a vida de milhares de pessoas, com crescimento em 5 continentes. Como CEO, consegue conectar pessoas e trabalha, além da venda de cosméticos o desenvolvimento de pessoas e novos líderes.
"Nenhuma crise é capaz de abalar a energia Kazaks", garante quem o conhece.

Conhecido por ir na contramão do mercado, seu nome sempre está vinculado com novidades, inovação e crescimento, já que sua empresa foi pioneira em muitos produtos, como o primeiro shampoo que alisa no mundo.

"Paulo Kazaks, consegue aliar força e emoção a seu favor e encorajar novos empreendedores a navegar pelos mares do empreendedorismo, auxiliando na descoberta e na caminhada", comenta um de seus vendedores.

Fez da Sweet, conhecida mundialmente, uma empresa de sucesso e carrega o lema de conectar pessoas, despertar o que existe de melhor nelas e assim criar um legado.



Website: http://www.sweethair.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp