22/07/2020 às 13h21min - Atualizada em 22/07/2020 às 13h21min

PSDB terá 10 candidatos a vereador e disputa reeleição a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

Serão seis homens e quatro mulheres concorrendo as nove vagas para vereadores da cidade

O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Dois Irmãos do Buriti, Wilson José Avelino, o Lulinha, acredita que o partido está bem estrutura e preparado para as eleições municipais de 2020, prevista para novembro. Serão seis homens e quatro  mulheres concorrendo as nove vagas para vereadores da cidade, além da partirem para reeleição de Edilsom Manguinha para Prefeitura.

“O PSDB está bem estruturado, competitivo e que tem o respeito dos demais partidos locais. Estamos com dez pré-candidatos a vereadores, deles seis são homens e quatro mulheres. Três deles estão buscando a reeleição, que é caso do Cidinho do Assentamento Marcos Freire; o Juliano do [distrito] Palmeiras e o Eber da aldeia Água Azul”, destaca Lulinha.

Com 3.547 votos válidos, Manguinha venceu o pleito de 2016 com 55,48%. É pelo desempenho e, principalmente, afinidade com a atual gestão Estadual, o Partido decidiu manter o atual prefeito do município como principal nome da disputa eleitoral desse ano.

“Sabemos que Dois Irmãos do Buriti precisa ainda de muitos dos nossos trabalhos, pois existe a parceria com o Governo do Estado, que está trazendo muitos benefícios para o nosso município. Isso contribui para que a administração municipal seja coerente e responsável”, concluiu o presidente do partido no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp