Uma adolescente de 16 anos tentou fugir de casa, em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de ser estuprada pelo padrasto. Ela teria pedido ajuda a um desconhecido em uma conveniência em assentamento da cidade.
A polícia foi chamada primeiramente para um ‘sequestro’ pela avó da garota que informou que estava perseguindo o carro onde estava sua neta, na BR-060 e que estavam próximos a um posto de combustível. Quando os militares encontraram o carro e a garota, o motorista disse que não estava sequestrando a menina e sim a ajudando.
Ele falou que a menina o interpelou em uma conveniência no assentamento contando que era estuprada pelo padrasto desde os 8 anos e que precisava de ajuda para fugir. O homem, então, teria ido até a casa da menina e ajudado ela a pegar alguns pertences pessoais para ir embora.
Segundo o site Sidrolândia News, todos foram levados para a delegacia e a menina foi ouvida, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada para um abrigo. A polícia investiga o caso.