28/07/2020 às 08h38min - Atualizada em 28/07/2020 às 08h38min

Polícia Militar faz maior apreensão de cocaína do ano com 416 kg

Droga estava escondida em meio a seis toneladas de frango

A Polícia Militar (PM) realizou ontem (27) a maior apreensão de cocaína do ano, 416 quilos da droga estavam escondidos em meio a seis toneladas de frango mantidos em um caminhão, na BR-060, em Campo Grande. Conforme informações da PM, a cocaína foi encontrada durante a Operação Hórus por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque) que receberam a informação por denúncia anônima.

Segundo divulgado pela PM, as equipes foram até o local indicado na denúncia e localizaram o caminhão e o motorista da carga. Ao ser questionado sobre estar transportando drogas, inicialmente o suspeito negou, porém, depois passou a admitir que teria de drogas escondida dentro do veículo.

O suspeito disse que iria levar a droga junto com a carga até São Paulo e que foi contratado por um homem para levar a carga. De acordo com a PM, a carga de frango pesou 6.102 quilos totalizando 339 caixas, a droga pesou 416 quilos de cocaína, entre cloridrato e pasta base.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o caminhão e as drogas na Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Campo Grande.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp