30/07/2020 às 08h03min - Atualizada em 30/07/2020 às 08h03min

Policiais do DOF apreendem carro carregado com 185 kg de maconha

Veículo foi encontrado na área central de Ponta Porã

 

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um Chevrolet Onix carregado com 185 kg de maconha e 1,6 kg de skank na manhã desta quarta-feira (29). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um patrulhamento ostensivo para fiscalização na área central de Ponta Porã.

Populares informaram sobre um veículo suspeito de estar com maconha, em um estabelecimento comercial. No local, os militares localizaram o veículo com as características repassadas, porém, estava trancado.

Um funcionário do estabelecimento informou que não havia nenhuma pessoa responsável pelo veículo. Um chaveiro foi acionado para abrir o Onix, onde os policiais localizaram o entorpecente. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(com informações do DOF)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp