31/07/2020 às 08h12min - Atualizada em 31/07/2020 às 08h24min

A doença que afeta entre 8 a cada 10 pessoas no mundo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, oito em cada dez pessoas vão ter problemas de coluna em algum momento da vida.

DINO
http://www.uselongevity.com.br

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, oito em cada dez pessoas vão ter problemas de coluna em algum momento da vida, e a postura errada é uma das maiores causas de lesões na lombar.

“Ficar sentado por muito tempo aumenta a pressão interior dos discos intervertebrais, que são essas peças de cartilagem no final da coluna. Em segundo lugar, a musculatura que envolve a região lombar precisa ser trabalhada, porque ela funciona como um suporte adicional à sustentação de peso”, afirma o ortopedista do Hospital Albert Einstein Alberto Gotfryd.

E muitas vezes a má postura continua também na parte da noite, a grande maioria da população brasileira além de dormirem de forma errada prejudicando sua coluna, muitas vezes dorme em colchões inadequados.

Qual a posição indicada para dormir bem?A posição mais indicada para dormir é de lado, com as pernas dobradas à aproximadamente 90º e com um travesseiro entre os joelhos, para ajustar a distância da largura entre os joelhos com a dos quadris, evitando qualquer rotação na região lombar. A coluna deve estar alinhada com a cabeça.

Qual o colchão mais indicado?
Preocupados com esse alto índice a Indústria de colchões Longevity desenvolveram o colchão “inteligente”. Capaz de fazer a distribuição ideal do corpo alinhando a coluna dos pés à cabeça.

O colchão “Longevity inteligente” tem se tornado o queridinho no quarto daqueles se sofrem com esse problema.

Depoimento:

“Ha alguns anos não conseguia mais dormir direito, não conseguia mais encontrar a postura ideal para dormir, de todo jeito sentia muitas dores, passava noites em claros, até que então, fiz alguns exames e descobri o real problema: três hérnias de disco. Foi então que ouvi falar do colchão Longevity e resolvi adquirir.

Hoje sou grata pois melhoraram e muito minhas noites de sono e posso dizer que estou muito satisfeita e sei que um colchão realmente faz e muito a diferença para nós que temos problemas de coluna.

Tatiane Cardoso, empresária”

Presidente Prudente/SP



Website: http://www.uselongevity.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp