10/08/2020 às 08h50min - Atualizada em 10/08/2020 às 08h57min

Empresas da América Latina se comprometem a atingir objetivos globais através de modelo de excelência

Agora é a hora de transformar negócios e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da Qualidade, Sustentabilidade e Ética na gestão diária dos negócios, afirma Daniel Maximilian Da Costa, fundador e CEO de Latin American Quality Institute.

DINO
http://www.laqi.org
Latin American Quality Awards

Latin American Quality Institute (LAQI) realizará a décima quarta edição da mais importante cúpula de negócios para empresas responsáveis ​​da América Latina, o Quality Festival 2020, com a participação de mais de 500 líderes empresariais da América Latina no Hotel Los Delfines em Lima - Peru.

Este ano, a LAQI estabeleceu para sua rede de negócios latino-americana o "Desafio 2020: uma nova era para a sustentabilidade alinhada aos ODS"; que visa ampliar a visão de negócios e ser capaz de estabelecer objetivos de triplo impacto - Econômico, Social e Ambiental - e, assim, participar do movimento global de alcançar o futuro que queremos até 2030, internalizando na gestão o modelo de excelência LAEM, que promove a Responsabilidade Total alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

Nesse sentido, a LAQI reconhecerá as empresas como Ford, Sony, Coca Cola e Telmex com o prêmio "Latin American Quality Awards 2020" pela excelente gestão de negócios, comprometimento com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente comprometidos em alcançar o futuro que queremos para o ano de 2030.

“Agora é a hora de transformar negócios e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da Qualidade, Sustentabilidade e Ética na gestão diária dos negócios. Nesse sentido, parabenizo as empresas que receberão o "Latin American Quality Awards 2020", pois isso significa que elas se destacam como uma empresa líder na sua área de atuação e demonstram que estão preparadas para os desafios globais, aceitando novos compromissos todos os anos até 2030 e alcançando a ambição da Responsabilidade Total” afirma o Dr. Daniel Maximilian Da Costa, fundador e CEO da LAQI.

Esta cúpula de negócios será realizada nos próximos 24, 25 e 26 de novembro, onde serão realizadas conferências e workshops por especialistas internacionais com conhecimento atual e novas tendências em: Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social Corporativa, Qualidade Total e Compliance.

Dessa forma, Latin American Quality Institute responde ao seu compromisso público com o desenvolvimento de negócios na América Latina e com os tratados com organizações mundiais, que convergem para o objetivo de alcançar a Responsabilidade Total na região.

Latin American Quality Institute
www.laqi.org



Website: http://www.laqi.org
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp