10/08/2020 às 15h21min - Atualizada em 10/08/2020 às 15h21min

Abertas as inscrições para o Bonito Adventure

O evento será em dezembro e seguira rígidas medidas de biossegurança

Começaram nesta segunda-feira (10) as inscrições para o Bonito Adventure de Mountain Bike, que acontecerá no dia 12 e 13 de dezembro. Esse ano, por conta da pandemia, as regras de inscrições e organização serão mais rígidas, seguindo os protocolos de biossegurança.

O evento é promovido pela Escola Caminhos da Esperança Pestalozzi. Os atletas, serão premiados em dinheiros os que chegarem primeiro nas categorias Pró e Sport. Os valores das premiações estão entre R$ 200 a R$ 1 mil.

Para entender melhor, a categoria Pró é para atletas com desempenho para 84km e a Sport para 51km. Também há a categoria Turismo, para praticantes de 30km. É importante destacar que os competidores menores de 18 anos precisam apresentar documentos e autorização de participação na prova e o termo de responsabilidade.

“No dia da prova os atletas irão passar por uma barreira sanitária de monitoração e desinfecção ao entrar na cidade. Durante a prova, todas as pessoas que estão trabalhando irão usar as EPIs de segurança contra a Covid. Vai ter pessoas com álcool em gel e o atleta vai ter a máscara dele também”, garante Afonso Brandão, um dos organizadores do evento, juntamente com Zilnei Ventura.

Tudo está devidamente explicado no regulamento do evento, inclusive as medidas de segurança que serão aplicadas. Os interessados devem correr, pois são vagas limitadas e o primeiro lote está aberto. Garante já a sua no site KmaisClube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp