11/08/2020 às 09h31min - Atualizada em 11/08/2020 às 09h33min

Programa #NovoNormal aborda o tema de inovação profissional no Brasil em tempos de pandemia

Durante a pandemia, o consumo mundial de mídia aumentou 15%, segundo dados da Nielsen, com uma das maiores audiências dos últimos anos. A busca por conteúdos de vídeos e lives streaming cresceram 66% em virtude da quarentena. No Brasil, o crescimento por entretenimento online é de 50%. Com esta demanda, o programa #NovoNormal estreia abordando o tema de inovação profissional em tempos de desemprego interagindo com o público de vários países.

DINO
http://www.facebook.com/crislopesoficial
Making of longa metragem Truck in Texas com atriz internacional Cris Lopes

Com o aumento de 15% do consumo mundial de mídia, segundo dados da Nielsen, com uma das maiores audiências dos últimos anos, a busca por conteúdos de vídeos e lives streaming cresceram 66% em virtude da quarentena. No Brasil, o crescimento por entretenimento online é de 50%. Com esta demanda, entre os diversos conteúdos que vem sendo produzidos para disponibilização online, estreia o programa #NovoNormal abordando o tema de inovação profissional em tempos de desemprego interagindo pelo chat online com o público de vários países.

O programa é ao vivo aos domingos às 13h nas praias do Guarujá, idealizado e apresentado pela atriz internacional premiada e apresentadora Cris Lopes, transmitido em lives no IGTV do Instagram @crislopes.oficial e no Facebook Live Fan Page @crislopesoficial.

Com pautas baseadas em enquetes e pesquisas no mercado publicitário e corporativo pela atriz que atua no setor audiovisual há mais de 20 anos produzindo vídeos corporativos, eventos online e treinamentos para empresas em diversos idiomas, Cris Lopes apresenta o programa #NovoNormal interagindo com o público no chat ao vivo com seguidores de mais de 12 países. Com o tema da inovação profissional como destaque, a atriz e apresentadora exemplifica as mudanças nas rotinas das atividades cotidianas e dos trabalhos causados pela crise atual. "No momento atual é essencial se reinventar profissionalmente e diversificar os talentos para se adaptar às novas necessidades do mercado de trabalho na pandemia" (comenta a atriz).

A apresentadora e atriz internacional de cinema Cris Lopes vem surpreendendo o público brasileiro com novas propostas de conteúdo incluindo dicas e adaptações necessárias em tempos de pandemia.

Conhecida pelas inovações constantes, a artista brasileira multilíngue que trocou a televisão pelo cinema há 10 anos para se especializar como atriz internacional na Inglaterra e frequentou os famosos estúdios cinematográficos europeus onde grandes clássicos do cinema foram rodados como Pinewood Studios England onde Cris filmou, Cinecittà Studios na Itália e a Cité du Cinéma na França, a atriz vem apresentando sua experiência e talento ao público brasileiro.

A exemplo de sua carreira premiada como atriz de cinema no Brasil com filmagens em sets que incluem locações externas, Cris teve 3 longas metragens nacionais com filmagens adiadas em virtude da pandemia, entre eles, Metrópole 153 - Pela garantia da liberdade, longa com cenas de perseguição policial a ser rodado nas ruas de Goiânia que contracenará com o ator Jackson Antunes com direção de Valério Salazar.

Com a agenda internacional de festivais de cinema e filmagens em longas nacionais adiados temporariamente devido a pandemia, Cris Lopes está atuando em diversas rádios FM no Brasil com sua voz nas chamadas das programações nos estados de Santa Catarina (Hit FM e Rio do Oeste FM), Rio Grande do Sul (Kerb FM e Triunfo FM), Pernambuco (Web Rádio Venus) e São Paulo (ATVS Atividade São José do Rio Preto), além da transmissão das rádios online na internet a nível mundial através de seus sites e aplicativos.

Recentemente, a atriz foi jurada e apresentadora de evento online com Sandro Giordani no Festival de Cinema de Bento Gonçalves realizado em julho, incluindo entrevistas e debates com cineastas brasileiros e a Cerimônia de Premiação com entrega dos troféus aos filmes premiados.

Em agosto, Cris Lopes está dublando em português, 6 personagens diferentes, para uma série internacional que será exibida em breve na televisão brasileira.

Programa #NovoNormal com Cris Lopes direto do Guarujá/SP
Domingos
13h Facebook Live fan page @crislopesoficial
13:30h IGTV Instagram @crislopes.oficial



Website: http://www.facebook.com/crislopesoficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp