11/08/2020 às 20h00min - Atualizada em 11/08/2020 às 20h00min

POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO QUALIFICADO

POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO QUALIFICADO


No dia 10 de Agosto de 2020, aproximadamente às 17h00min, a vítima informou aos policiais que quando chegou do trabalho, notou que o portão da frente da residência estava aberto. Assim, ao entrar, notou que a porta dos fundos, que deixou trancada, também estava aberta, contudo sem danos. Estranhando o fato, ligou para a Polícia Militar para informar que haviam entrado em sua residência e que iria verificar se algo havia sido furtado.

Ao verificar com vizinhos, uma vizinha informou que o suspeito R. N. P., conhecido no meio policial por cometer diversos furtos na cidade, havia entrado na residência da vítima, e inclusive lhe pediu água após sair do local. 

Nesta manhã, ao verificar seus pertences, evidenciou a falta de R$ 700,00 (setecentos reais), que estavam na carteira, dentro do guarda-roupas. Diante disso, a vítima informou à Polícia que, em buscas nas imediações por R. N. P., o encontraram em uma residência, a qual o autor havia entrado sem o consentimento dos moradores, tendo também sido registrado boletim de ocorrência pela Violação do Domicílio.

Com o autor não foi encontrado o valor furtado, tendo o mesmo sido conduzido até esta Delegacia para as providencias cabíveis .

É de se destacar que R.N.P. novamente cometeu delito contra o patrimônio, visualizando-se, assim, ofensa à ordem pública, com grande possibilidade de reiteração criminosa. Isso porque o autor mesmo possui extensa ficha criminal, e já foi indiciado ou preso em flagrante inúmeras vezes pelo cometimento de delitos contra o patrimônio, tais como furto simples, furto qualificado, violação de domicílio, SENDO 11 (ONZE) REGISTROS APENAS NESTE ANO, E QUATRO NO MÊS DE AGOSTO DE 2020. Considerando tais informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp