12/08/2020 às 11h48min - Atualizada em 12/08/2020 às 11h51min

Brasileira DRH Talent Search faz fusão com as americanas ExeQfind Group & QualiFind Group ampliando suas atividades de busca de executivos nas Américas

O ExeQfind Group, sediado em Atlanta, EUA e o QualiFind Group, sediado em San Diego, uniram recentemente a empresa de busca e seleção de executivos, DRH-Talent Search, sediada em São Paulo, Brasil, em sua plataforma de pesquisa e recrutamento que atende às Américas. A prática de busca e seleção de executivos do Grupo ExeQfind, liderado por Warren Carter, tem uma presença estabelecida há mais de 20 anos nas Américas.

DINO
http://www.ircsearchpartners.com
Hamilton Teixeira do Brasil em reunião global da IRC, segundo à direita

Sua empresa irmã, o Grupo QualiFind, liderado por Carlos Acosta, tem o mesmo histórico em recrutamento técnico e profissional. As duas práticas encontraram sinergias na empresa de São Paulo, DRH-Talent Search, liderada por Hamilton Teixeira.

ExeQfind e QualiFind são empresas de busca e seleção executiva classificadas pela Forbes, com a ExeQfind atendendo desde o nível médio de gerência até o mercado de talentos em nível executivo, enquanto a QualiFind serve os segmentos do especialista até o nível profissional. Ambas as práticas contam com consultores especializados nos setores de agronegócio, processamento de alimentos, industrial, FMCG, ONG e serviços profissionais.

O ExeQfind Group, o QualiFind Group e a DRH-Talent Search são membros há muito da IRC Global Executive Search Partners (www.ircsearchpartners.com) e citam seu extenso serviço para multinacionais e PMEs, beneficiando-se de suas redes globais. Os sócios-diretores da ExeQfind e DRH-Talent Search atuaram no Conselho de Administração da IRC. Carter e Teixeira mencionam o valor que suas práticas adquiriram por meio de sua parceria estratégica com a IRC.

Warren Carter declarou: "Essa fusão é o ápice de vários anos de parceria no suporte a clientes, além das funções conjuntas minha e de Hamilton no Conselho Executivo da IRC. Ganhamos a confiança um do outro e adquirimos uma compreensão mais profunda das culturas em cada um de nossos países. Dadas as fortes relações comerciais e culturais entre os EUA e o Brasil, além de nossa presença existente nos EUA e no México, foi apenas um próximo passo natural para que combinássemos forças."

Hamilton Teixeira, do Brasil, explica: "Depois de 20 anos na busca e seleção de executivos e 13 dos quais na IRC, estou entusiasmado com as sinergias que estamos capitalizando nesta fusão. A ExeQfind e a QualiFind estão bem posicionadas para fornecer um serviço mais integrado aos nossos clientes nas Américas. Este é um movimento natural para mim. Não é apenas o relacionamento pessoal e profissional que tenho com Warren e Carlos, mas também os fortes laços comerciais entre os EUA e o Brasil. Estamos ansiosos para fornecer um serviço superior, garantindo talentos de alto desempenho para nossos clientes na região".

Carlos elogiou essa nova fusão e cita que "os laços comerciais e de negócios entre países da América do Norte e Brasil são especialmente fortes nos setores industrial e de agronegócios, onde temos experiência tanto na busca e seleção de executivos quanto no recrutamento profissional. Estou muito empolgado com esta oportunidade de unir nossas marcas e nossa experiência coletiva entre as maiores economias dos EUA e da América Latina. Não poderíamos prever os desafios da atual pandemia, mas nos deu a oportunidade de aprimorar nossas capacidades para estarmos ainda melhor preparados do que nunca para atender nossos clientes."

SOBRE NÓS

O ExeQfind Group www.exeqfindgroup.com

A ExeQfind é uma empresa retained de busca e seleção de executivos que atende às organizações de clientes e suas necessidades desde média-gerência até talentos de liderança executiva em todas as Américas, e globalmente por meio dos sócios da IRC Global Executive Search Partners. A ExeQfind colocou talentos de liderança em várias organizações que atendem ao agronegócio, produtos de consumo, serviços industriais e profissionais. Com consultores e escritórios nos EUA, México e Brasil, estamos conectados globalmente e comprometidos localmente.

The QualiFind Group | www.qualifindgroup.com
A QualiFind atende às organizações de clientes e suas necessidades de especialistas, profissionais e talento gerencial nos EUA e na América Latina. Fundada em 1999, a QualiFind é uma empresa de recrutamento bem-sucedida, com ampla gama de recursos de suporte de consultoria e recrutamento para incluir recrutamento de projetos, atualização, startups operacionais, expansões e turnarounds. A QualiFind possui uma equipe diversificada de pesquisa e recrutamento nos EUA, México e Brasil que está bem posicionada para atender às necessidades de contratação de clientes quando e onde necessário.

IRC Global Executive Search Partners | www.ircsearchpartners.com
A IRC Global Executive Search Partners é uma aliança global de empresas de pesquisa & recrutamento de executivos, unidas em seu compromisso de apoiar os clientes na busca e retenção de talentos importantes quando e onde necessário. Os parceiros da IRC são tão culturalmente e geograficamente diversos quanto nossos clientes. Localizado em 46 países, mais de 90 cidades em seis continentes; a IRC tem a pegada e a agilidade necessárias para atender multinacionais e PMEs com dedicação e um toque pessoal.



Website: http://www.ircsearchpartners.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp