29/10/2019 às 11h42min - Atualizada em 29/10/2019 às 11h42min

Dois Irmãos do Buriti comemorou com show os 32

Dois Irmãos do Buriti comemorou com show os 32

Dia 13 de novembro Dois Irmãos do Buriti comemora 32 anos de emancipação. Fundado em 13 de novembro de 1987, o município da microrregião de Aquidauana foi criado dez anos após a divisão e criação do Estado de Mato Grosso do Sul. Atualmente, a cidade serve de moradia para pouco mais de 10,3 mil de habitantes.

Em comemoração ao aniversário do município, a Prefeitura antecipou as festividades, com eventos entre os dias 26/10 á 17/11, tendo atrações como Shows, Rodeio, Torneio de Futebol Suíço, Trilhão entre amigos e Pedalada ecológica.

O Prefeito Edilsom Zandona (PSDB), aposta em um novo momento para o município, com incremento na receita, oportunidades de empregos e diversificação da economia. “Em um momento de crise, estamos vivenciando um avanço muito significativo para nossa região com esses investimentos do Governo do Estado”, disse o Prefeito.

O Evento

Neste ano acontecerá o maior evento em comemoração de todos os tempos, serão 11 dias de eventos comemorativos , dando inicio no dia 26 de outubro e se encerrando no dia 17 de novembro. 

Confira a programação completa abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp